Análise e gestão da rede telecom
Serviço completo de gestão da telecom de sua empresa. Desde manutenção do sistema, quanto análise de contratos e economia de custos. Tudo isso mais barato do que um salário de um funcionário capacitado.
Análise das ligações atuais
Relatórios sempre
Redução de custos
Análise e suporte contínuos
Quando falamos da parte de telefonia da empresa, não podemos deixar qualquer um gerenciar pois é importante que a pessoa tenha um know-how para poder fazer escolhas certeiras, mas ao mesmo tempo, não é necessário ter um empregado o tempo todo para resolver os problemas da empresa. Os problemas técnicos são divididos em duas partes:
- Manutenção preventiva ou melhorias: Toda melhoria ou manutenção preventiva é feita com um chronograma e portanto não gera problemas para a empresa se bem feito. Nossa equipe faz antes de mais nada um levantamento da situação atual e depois uma documentação explicando o que se espera alcançar com as melhorias ou manutenção preventiva.
- Manutenção corretiva: Essa manutenção acontece muitas vezes por algum problema técnico inesperado, como queda no serviço da operadora, quebra de equipamento ou algo assim, e essa manutenção deve ser algo raro, caso contrário temos um péssimo fornecedor ou empregado. Por esse motivo que nossa equipe consegue atender com o mesmo time um grande número de clientes com tempo de atendimento de 4 horas.
Fazemos sim manutenção em empresas que já estão operando com a estrutura atual dela e ao mesmo tempo iremos fazer o necessário para implantar as mais novas soluções e técnologias na empresa. Assim como iremos também fazer todo o esforço para verificar os contratos e fluxos das ligações da empresa.
Simplesmente por não representarmos nenhuma operadora podemos escolher por qualidade e preço entre todas as operadoras que estão no mercado (inclusive as pequenas prestadoras). A maioria dos consultores das operadoras como VIVO, CLARO, TIM, ALGAR são de empresas que ganham o famoso “TOKEN” para fechar o negócio com o cliente.
Nossa equipe não fechará nenhum acordo. O contrato é feito pela sua empresa e a prestadora e nós iremos somente auxiliar no contrato para que não tenha clausulas menores que possam complicar depois de um tempo a telefonia de sua empresa.
Nós fazemos sim esse tipo de assistência, somente temos que sempre lembrar ao cliente que uma vez que não temos o controle ou o acesso contínuo da estrutura dele, o custo para essas intervenções é infinitamente maior, uma vez que nossa equipe deve fazer toda vez o levantamento da estrutura e dos problemas. Em nossa história verificamos que economicamente e qualitativamente não vale a pena, mas óbviamente fazemos a manutenção de toda e qualquer estrutura de telecomunicação – mesmo que pontual.