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Análise e gestão da rede telecom

Serviço completo de gestão da telecom de sua empresa. Desde manutenção do sistema, quanto análise de contratos e economia de custos. Tudo isso mais barato do que um salário de um funcionário capacitado.

Análise das ligações atuais

Nossa equipe solicita a fatura completa para que possa ser feito o levantamento doo fluxo das ligações atuais de seu negócio e com isso procurar no mercado o melhor operador.

Relatórios sempre

Utilizando nosso PABX você consegue também ter relatórios completos a qualquer momento, assim como organizar as autorizações de ligações para cada membro de sua empresa.

Redução de custos

Trabalhamos com todas as operadoras e não temos a nossa operadora. Isso nos permite oferecer as melhores ofertas do merccadoe com isso melhor custo/beneficio.

Análise e suporte contínuos

Com uma assessoria continua, sua empresa está sempre com as melhores opções do mercado para ter qualidade na telecom e tudo funcionando dentro dela.
Como é possível vocês custarem menos do que um funcionário?

Quando falamos da parte de telefonia da empresa, não podemos deixar qualquer um gerenciar pois é importante que a pessoa tenha um know-how para poder fazer escolhas certeiras, mas ao mesmo tempo, não é necessário ter um empregado o tempo todo para resolver os problemas da empresa. Os problemas técnicos são divididos em duas partes:

  • Manutenção preventiva ou melhorias: Toda melhoria ou manutenção preventiva é feita com um chronograma e portanto não gera problemas para a empresa se bem feito. Nossa equipe faz antes de mais nada um levantamento da situação atual e depois uma documentação explicando o que se espera alcançar com as melhorias ou manutenção preventiva.
  • Manutenção corretiva: Essa manutenção acontece muitas vezes por algum problema técnico inesperado, como queda no serviço da operadora, quebra de equipamento ou algo assim, e essa manutenção deve ser algo raro, caso contrário temos um péssimo fornecedor ou empregado. Por esse motivo que nossa equipe consegue atender com o mesmo time um grande número de clientes com tempo de atendimento de 4 horas.
Vocês fazem contrato de manutenção em equipamentos já instalados?

Fazemos sim manutenção em empresas que já estão operando com a estrutura atual dela e ao mesmo tempo iremos fazer o necessário para implantar as mais novas soluções e técnologias na empresa. Assim como iremos também fazer todo o esforço para verificar os contratos e fluxos das ligações da empresa.

Porque vocês conseguem preços melhores que os outros?

Simplesmente por não representarmos nenhuma operadora podemos escolher por qualidade e preço entre todas as operadoras que estão no mercado (inclusive as pequenas prestadoras). A maioria dos consultores das operadoras como VIVO, CLARO, TIM, ALGAR são de empresas que ganham o famoso “TOKEN” para fechar o negócio com o cliente.

Nossa equipe não fechará nenhum acordo. O contrato é feito pela sua empresa e a prestadora e nós iremos somente auxiliar no contrato para que não tenha clausulas menores que possam complicar depois de um tempo a telefonia de sua empresa.

Vocês fazem assistência pontual ? Sem contrato contínuo?

Nós fazemos sim esse tipo de assistência, somente temos que sempre lembrar ao cliente que uma vez que não temos o controle ou o acesso contínuo da estrutura dele, o custo para essas intervenções é infinitamente maior, uma vez que nossa equipe deve fazer toda vez o levantamento da estrutura e dos problemas. Em nossa história verificamos que economicamente e qualitativamente não vale a pena, mas óbviamente fazemos a manutenção de toda e qualquer estrutura de telecomunicação – mesmo que pontual.

Você tem alguma duvida?
Sinta-se a vontade para entrar em contato com a gente.